sábado , 13 agosto 2022
picture.jpg

Patrícia cogita fazer sexo na casa

Patrícia Leitte é mais uma confirmada no “Big Brother Brasil 18”! Cheia de personalidade, a cearense de Icó, atualmente moradora de Fortaleza, citou Anitta ao avaliar sua autoestima. “Eu me amo. Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos. Não tenho a necessidade de ser aceita. A Anitta tem celulite, meu amor, que dirá eu! Então bebê, quem não quiser ver que deite na BR! Vou ficar de biquíni fio dental, bem malandra!”, brincou citando o hit “Vai Malandra” da cantora carioca, que vai ter um projeto voltado para o público infantil.

‘Seria discreta’, pondera sobre sexo na casa

Funcionária pública e cantora de forró apaixonada pelas “coleguinhas” Simone e Simaria, ela – que já teve um envolvimento amoroso com um sertanejo – não descarta viver um romance dentro do confinamento: “Se eu gostar fico mesmo!”. E, tal como o arquiteto Breno, a escorpiana não dispensará o edredom, caso se encante. “Se tiver uma delícia lá dentro com um papo legal e rolar uma química, é lógico! Mas seria discreta, nada de gemedeira”, garantiu. O carisma, apontado também como traço de personalidade de Nayara, é marca de Patricia, como declarou sua irmã, Priscila: “Ela tem um carisma surpreendente. Sempre participou de banda de música, foi radialista…”.

Filho aposta em confusão: ‘Não muitas’

Se dentro do confinamento, Patrícia vai conviver com Jaqueline, que coleciona títulos de Miss, em sua casa ela tem um Mister para chamar de seu: o filho, Davi, de 11 anos, foi eleito Mister Mirim Ceará em 2017. “Eu sempre batalho pro meu filho ser famoso junto comigo. O menino é muito bonito! Às vezes acho que ele nem é meu!”, brincou. E o herdeiro aposta que a personalidade forte da mãe pode gerar conflitos na casa: “Ela vai arranjar confusão. Não muitas, mas algumas”. A cearense concorda com a família sobre possíveis discussões no reality – que terá pela primeira vez uma câmera 24 horas no confessionário. “Eu não dou volta para dar resposta pra ninguém, eu falo na lata. Você veio trazer, traga uma sacola pra levar”, assegurou.

 

Por MSN

Verifique também

Descobertas bizarras encontradas em lugares mais que inesperados

Descobertas bizarras encontradas em lugares mais que inesperados

Muitas descobertas fascinantes foram feitas ao longo dos anos. Mas, às vezes, elas podem ser …