domingo , 26 junho 2022

Para Juan, Flamengo perde muito com uma possível saída de Rueda

O Flamengo segue preparando tudo para a temporada de 2018, mas antes de olhar para o mercado e para o elenco, a dúvida ainda segue no banco de reservas. Um dos destaques desse ano, Juan esteve presente no Jogo das Estrelas e aproveitou para falar sobre o interesse do Chile em Rueda. Para o camisa 4, o Rubro-Negro irá perder muito se o colombiano sair mesmo.

– Perde porque é um treinador que já começou o trabalho, teve dificuldade na adaptação e ia começar esse ano com o trabalho bem desenvolvido. Vamos aguardar o que acontece. O futebol é sempre muito dinâmico.

Em 2018, Juan vai completar 39 anos de idade e mesmo assim deve começar o ano como titular absoluto ao lado de Réver. O zagueiro ligou as boas atuações e boa forma física ao fato de não ter tido nenhuma lesão séria.

– Primeiramente tenho que ter saúde. Não tive contusão, assim as coisas ficaram mais fáceis.

Algumas pessoas ainda falam sobre a possibilidade de um retorno do Juan à Seleção Brasileira, mas o zagueiro descartou essa possibilidade e elogiou os jogadores que estão sendo chamados por Tite para os jogos do Brasil.

– Minha seleção é o Flamengo, fui feliz na seleção, foram nove anos bem aproveitados, mas a seleção é muito bem servida de zagueiros hoje. 

 

Por Terra

Verifique também

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

RIO DE JANEIRO, RJ – Branco Mello está de volta aos shows dos Titãs. Depois …