domingo , 26 junho 2022
picture.jpg

‘Papai tá forte que nem um touro’, diz Catra

O funkeiro Mr. Catra gravou um vídeo para falar sobre seu estado de saúde nesta quinta-feira (7), após ser internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. 

“É isso aí, rapaziada, tô na área. O bagulho tá tudo tranquilo. Papai tá forte que nem um touro. O coro vai comer, vai continuar do mesmo jeito. Acontece, né? Tem algumas coisas que acontecem de vez em quando, mas foi só uma balançada, uma bambeada. O touro tá aí de novo”, disse o artista na gravação. 

Na quarta-feira (5), o programa TV Fama noticiou que Catra se submetia a tratamento de quimioterapia contra um câncer no estômago quando um problema com um cateter fez com que ele precisasse ser encaminhado às pressas para a UTI. Mas a assessoria de imprensa não comento sobre o que levou o cantor à internação.

Rumores sobre um problema de saúde envolvendo o cantor de 49 anos surgiram no último mês de junho, quando o colunista Leo Dias afirmou que o artista havia passado por uma bateria de exames para diagnosticar uma “doença misteriosa” no estômago. 

Por TV FAMA

Verifique também

Damares celebra decisão dos EUA sobre aborto e espera impacto no Brasil

Damares celebra decisão dos EUA sobre aborto e espera impacto no Brasil

BRASÍLIA, DF – A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves comemorou a …