quinta-feira , 26 maio 2022
'Pantera Negra 2' será 'derramamento de amor' por Chadwick, diz atriz

‘Pantera Negra 2’ será ‘derramamento de amor’ por Chadwick, diz atriz

Se depender da atriz Danai Gurira, o filme “Pantera Negra 2” tem tudo para ser um bonito tributo ao ator Chadwick Boseman, que estrelava a saga e que morreu em 2020 vítima de um câncer. À Variety, ela deu mais detalhes do que está por vir.


“Nós entregamos tudo que tínhamos e esperamos que vocês sintam isso, que isso ressoe para todo mundo da forma que ressoa para nós. Ele conta uma história muito angustiante”, começou a atriz que no longa interpreta Okoye.

“Eu acho que [o filme homenageia Chadwick] lindamente e sou muito grata a como nosso incrível diretor roteirista [Ryan Coogler] lida com isso. É tudo sobre ele. E, para todos nós, é tudo um derramamento de amor e de honra por ele”, disse.

Em novembro de 2021, a produção de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, sequência do filme de sucesso da Marvel, foi suspensa. A parada foi feita para permitir que a atriz Letitia Wright se recuperasse de uma lesão sofrida durante as filmagens, segundo a mídia especializada.

A atriz de “Pantera Negra”, filme de 2018 que ficou famoso ao apresentar como protagonista um super-herói negro, ficou ferida durante as filmagens de uma sequência de cenas de ação. O acidente ocorreu em Boston no passado mês de agosto.

A lesão, considerada leve, não afetaria o cronograma de produção, segundo informaram as publicações especializadas Variety e Hollywood Insider na época. A data de lançamento do filme, dirigido por Ryan Coogler, está marcada para meados de novembro de 2022.

Verifique também

Morre Alan White, da banda Yes, aos 72 anos

Morre Alan White, da banda Yes, aos 72 anos

Nesta quinta-feira (26), as páginas nas redes sociais da banda Yes informaram a morte do …