quarta-feira , 10 agosto 2022
picture.jpg

Pânico na Band acaba em dezembro

Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, lamentou a notícia sobre o fim do Pânico na Band, atração em que trabalhou por 11 anos.

– Lamento, lamento porque muita gente vai perder o emprego. Algumas pessoas vão ter sorte, vão ser remanejadas para outras produções dentro da Band. O elenco consegue fazer uma peça, fazer um evento, ganhar com as redes sociais… me preocupa aquela galera que está ali desde o começo vestindo a camisa, que precisa daquele dinheiro. São várias famílias que dependem do Pânico.

A decisão da emissora de não produzir mais a atração foi confirmada recentemente à revista Veja pelo humorista Márvio Lúcio, o Carioca.

– Fomos informados de que estaremos na Band só até dezembro. É claro que ficamos tristes. Há cerca de 100 pessoas que trabalham lá. Só eu, tenho 21 anos de programa no rádio e 14 de TV. Mas o grupo não vai acabar: continua no rádio e pode ir para outra emissora.

Carioca acredita que o programa comandado por Emílio Surita deve ser considerado um marco na história da televisão brasileira.

– A Globo exibia a novela Celebridade e vivíamos um tempo em que era proibido criticar celebridade. O Pânico confundiu. Dávamos 18 pontos na RedeTV!. Tem noção? Uma nova geração de humoristas surgiu como nunca se viu no País.

 

Por R7

Verifique também

'Achei que estava morto', diz brasileiro baleado na cabeça nos EUA

‘Achei que estava morto’, diz brasileiro baleado na cabeça nos EUA

SÃO PAULO, SP – Passados 11 meses do trauma de ser baleado na cabeça por …