sábado , 25 junho 2022

Palmeiras fecha com técnico Roger Machado para 2018

Roger Machado será o técnico do Palmeiras em 2018. O acordo, que ainda não está assinado, foi apalavrado na tarde desta quarta-feira e terá um ano de duração. 

A diretoria vinha conversando também com Abel Braga, antes favorito a assumir o cargo, mas ele indicou que está propenso a aceitar o convite para retornar ao Internacional por pedido da família. 

Além disso, Abelão ainda precisa se resolver com o Fluminense, com quem tem contrato até o fim do ano que vem. O Palmeiras tinha pressa para já executar o planejamento para a próxima temporada. 

Roger Machado está sem emprego desde julho, quando deixou o Atlético-MG. Ele chegou a ser procurado por outros clubes depois disso, mas avisou que não gostaria de iniciar um trabalho em meio de temporada. 

O Palmeiras admira o trabalho de Roger há algum tempo, tanto que chegou a abrir conversas para que ele substituísse Cuca no fim do ano passado. Não deu certo, e Eduardo Baptista acabou sendo contratado. 

Alberto Valentim seguirá como interino nos dois jogos finais da temporada. Ele foi avisado na terça-feira que não seria efetivado, e tem em mãos um convite para seguir como auxiliar da comissão técnica fixa. A resposta virá depois do Brasileirão, mas espera-se que seja negativa devido ao desejo de iniciar de vez a carreira como treinador.

 

Por Terra

Verifique também

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

RIO DE JANEIRO, RJ – Branco Mello está de volta aos shows dos Titãs. Depois …