sexta-feira , 21 janeiro 2022
Os três signos mais afetados pelo primeiro Mercúrio retrógrado de 2022

Os três signos mais afetados pelo primeiro Mercúrio retrógrado de 2022

Segundo um artigo publicado pelo jornal Metro World News, até dia 3 de fevereiro, Mercúrio estará retrógrado na casa de Aquário, uma fase atribulada que poderá alterar algumas estruturas e fazer com que três signos do zodíaco em especial avaliem as suas vidas mais intensamente. A saber:


Gêmeos

Poderá sentir uma vontade avassaladora de se aventurar, no entanto a frustração de não poder render-se aos seus impulsos imediatos poderá deixá-lo impaciente e destabilizar o seu bem-estar emocional.

Evite pensar somente superficialmente e recorde-se que certos pormenores devem ser analisados. Assuntos como finanças e relações íntimas tendem a emergir – dê prioridade a si mesmo. 

Virgem

A rotina pode sobrecarregar, sobretudo se não está tão direcionada para o que deseja ou necessita. Organize as suas ideias, planos e retroceda para dar novos passos e seguir em frente. 

Desapegue-se de padrões, pessoas e do passado, seja corajoso e foque-se no futuro. 

Capricórnio

Momento marcado pela urgência de estabilidade e bem-estar interior. Reveja alguns assuntos pendentes e planos, envolvendo os seus objetivos gerais, sentimentais e também a vida financeira.

A energia envolvente e bastante intensa que impera tende a ser conflitante, porém ajuda a estabelecer novos limites e confiança. Não tenha medo de se tornar quem realmente sempre quis ser!

Leia Também: Não são de confiança? Quatro signos com um lado ‘sombrio’ nas amizades

Verifique também

Partículas 'canhotas' podem potencializar vacinas, diz estudo

Partículas ‘canhotas’ podem potencializar vacinas, diz estudo

SÃO CARLOS, SP (FOLHAPRESS) – Pesquisadores do Brasil, dos EUA e da China demonstraram uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *