sábado , 4 dezembro 2021
progresso202

Operação integrada prende seis pessoas por receptação e tráfico de drogas em Água Boa

Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma operação com foco no combate ao tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio foi deflagrada pela Polícia Civil e Polícia Militar, na quinta-feira (28.10), em Água Boa (730 km a leste de Cuiabá). A operação integrada denominada Progressão I foi deflagrada para cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Terceira Vara Criminal de Água Boa.

Durante cumprimento das ordens judiciais nos municípios de Água Boa e Nova Nazaré, seis pessoas foram presas em flagrante por diferentes, como crimes de receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Os trabalhos resultaram na apreensão de nove armas de fogo, 293 munições de diferentes calibres, equipamentos e objetos utilizados na construção civil, medicamentos, e objetos hospitalares, provenientes de crimes de furtos.

Durante buscas em uma residência no bairro Setor Universitário, os policiais encontraram diversos materiais de construção, ferramentas, além das armas de fogo e munições. Entre os materiais apreendidos, estavam produtos furtados de uma construtora.

Um casal foi preso em flagrante por crime de receptação qualificada e porte ilegal de arma de fogo e munições. Outras quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Segundo o delegado de Água Boa, Gutemberg de Lucena Almeida, o saldo positivo da operação policial se deu graças ao comprometimento e planejamento de toda equipe, que recuperou dezenos de objetos provenientes de furtos.

 

 

 

Verifique também

d41fed0b-c925-469f-8d7d-8d5291820faf.jpg

Polícia Federal prende suspeito de abuso sexual contra crianças em Caruaru

Envolvido também está sendo investigado pelo armazenamento e produção de pornografia infantil

Enquete

EM QUAL DESSES NOMES VOCÊ VOTARIA PARA GOVERNADOR.

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Toque do Chefe

Bate Papo com Crispim Neto

TDT-TV AO VIVO