quarta-feira , 10 agosto 2022
e871a19bd7de7ecc80e9f20a49690ee9-1

Obras de ampliação da Feira do Porto chegam à etapa de construção da rede de drenagem

Coordenada pela Secretaria de Obras Públicas (SMOP), as obras de ampliação do Mercado Varejista Antônio Moisés Nadaf, popularmente conhecido como Feira do Porto, chegam à etapa de construção da rede de drenagem de águas pluviais, situada na área externa da edificação. 

Projetada pela gestão Emanuel Pinheiro, a requalificação do símbolo cultural e econômico de Cuiabá, receberá investimentos de mais de R$ 8 milhões, composto por seis banheiros, dentre eles, exclusivos à pessoas com defiência, espaços para instalação de 18 restaurantes, 28 boxes, sete locais para lojistas, vestiários, entre outros. 

O vice-prefeito e secretário, José Roberto Stopa, frisou que, neste momento, estão sendo executadas as atividades de escavação do solo, para implantação do sistema subterrâneo de tubulação e constituição dos bueiros. “A parte interna já está praticamente 100% finalizada, restando alguns detalhes apenas e, acompanhado a isso, estamos operando aqui no local onde será o estacionamento. O nosso desejo é devolver o quanto antes à população cuiabana, um dos seus importantes cartões postais”, disse o gestor. 

O local conta possui uma área de mais de 5.500 metros quadrados e conta, atualmente, com mais de 149 permissionários ativos devidos em setores – de folhas, frutas, farinhas, queijos e doces, lanchonete, confecção, peixe e açougue.   

 

 

 

 

Verifique também

Michelle Bolsonaro é bloqueada no Twitter após intolerância religiosa

Michelle Bolsonaro é bloqueada no Twitter após intolerância religiosa

A primeira-dama Michelle Bolsonaro e o deputado federal Pastor Marco Feliciano (Republicanos-SP) compartilharam em uma …