sábado , 27 novembro 2021
09a201

Nova Mutum é a décima Regional visitada durante as correições da Diretoria de Interior

Assessoria/Polícia Civil-MT

Dando continuidade as correições ordinárias realizadas nas Delegacias Regionais do interior do estado, a Diretoria de Interior esteve na segunda-feira (08.11) na regional de Nova Mutum para verificação dos trabalhos realizados nos últimos meses pela unidade.

Segundo o diretor de Interior, Walfrido Franklim do Nascimento, as correições nas Delegacias Regionais são realizadas todo ano, para avaliar a saúde administrativa das unidades, verificar se todos os prazos estão sendo cumpridos, constatar existência de procedimentos administrativos e sanar possíveis problemas que forem detectados.

As correições já foram realizadas nas regionais de Água Boa, Vila Rica, Pontes e Lacerda, Cáceres, Rondonópolis, Barra do Garças , Primavera do Leste, Tangará da Serra, Juína. A Regional de Nova Mutum foi a décima a ser visitada, faltando as Regionais de Sinop, Alta Floresta e Guarantã do Norte para conclusão das correições nas unidades do interior.

O diretor de interior se surpreendeu com o trabalho desempenhado pela Regional de Nova Mutum que foi muito bem avaliada, destacando o resultado de excelência que encontrou na unidade.

“Irretocável a boa administração da Regional de Nova Mutum, sem nenhum apontamento, com destaque ao bom trabalho que vem sendo realizado pelo delegado regional, João Romano da Silva Juinor e toda equipe que trabalha diretamente  neste cartório”,  frisou.

 

Verifique também

como120

Em poucas horas Polícia Civil esclarece furto, prende autor e recupera objetos