quarta-feira , 10 agosto 2022
f2ac4c2d5b305f1b8cb0a36be5545097-1

Nota de pesar pelo falecimento do servidor Hermes Soares de Souza

É com profundo pesar que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebe a notícia do falecimento do funcionário de carreira da Prefeitura de Cuiabá, Hermes Soares de Souza, 57 anos.

Ele faleceu neste sábado (30), por volta das 18 horas, na sede do Sindicato dos Fiscais do Município  de Cuiabá, após sofrer um  infarto fulminante. 

Hermes é tio da secretária da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, Hellen Ferreira. Ele ocupava a função de auxiliar municipal e atualmente estava lotado na Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá. 

“Hermes sempre foi um homem honroso, que dedicou anos ao serviço público, auxiliando no desenvolvimento da nossa cidade. Atualmente, prestava serviços ao lado de nosso amigo Juarez Samaniego, que está a frente da pasta de Mobilidade Urbana. Meus sinceros sentimentos aos familiares em um momento de tamanho sofrimento. Que Deus acalente os corações”, disse o prefeito.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento. Hermes deixa esposa e dois filhos.

Verifique também

Michelle Bolsonaro é bloqueada no Twitter após intolerância religiosa

Michelle Bolsonaro é bloqueada no Twitter após intolerância religiosa

A primeira-dama Michelle Bolsonaro e o deputado federal Pastor Marco Feliciano (Republicanos-SP) compartilharam em uma …