domingo , 26 junho 2022
picture.jpg

Nomeações na Sefaz, PGE e Detran são publicadas

Os atos de nomeção de Rogério Gallo, na Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz), de Thiago França, no comando do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), e de Gabriela Novias Neves, na Procuradoria-Geral do Estado (PGE), foram publicados na edição do Diário Oficial do Estado que circula nesta sexta-feira (19).

As mudanças foram provenientes de remanejamentos entre os já membros do governo. Gallo ocupava a função de procurador-geral do estado e Gabriela Novis era sua adjunta. Com a ida dele para a Sefaz, no lugar de Gustavo Oliveira, ela o susbtituirá, no comando da PGE.

Já Thiago França atuava como assessor especial da Secretaria Estadual das Cidades (Secid) e foi exonerado do cargo para assumir o Detran, no lugar de Arnon Osny Mendes.

Na mesma edição, foi publicado o ato de exoneração do maestro Leandro Carvalho da Secretaria Estadual de Cultura (SEC), que pediu exoneração para fazer um curso nos Estados Unidos.

O lugar dele deve ser ocupado pelo secretário de Comunicação, Kléber Lima. A ida dele para a SEC está prevista para a próxima semana.

Com a posse dele na Cultura, Marcy Monteiro, que atualmente é adjunto do Gabinete de Comunicação de Mato Grosso (Gcom).

 

Por G1-MT

Verifique também

Saju

Semana Estadual de Políticas sobre Drogas discute prevenção em escolas de Poconé e Livramento

Programação também contará com atos públicos, palestras, oficinas e bate papos com alunos