segunda-feira , 16 maio 2022
No BBB, Larissa aconselha Jade a tomar cuidado com Bárbara e Laís

No BBB, Larissa aconselha Jade a tomar cuidado com Bárbara e Laís

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Assim que Jade foi conhecer os novos participantes da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 22 (Globo), um fato a preocupou. “A hora que eu colei no vidro, ela [Larissa] disse que queria falar comigo depois em particular. Fiquei preocupada”, disse ela em conversa com Tiago Abravanel e Bárbara.


Porém, na hora em que a maioria da cada foi fazer mercado, Jade resolveu tirar essa história a limpo e foi perguntar mais diretamente o que a nova moradora da Casa de Vidro queria conversar.

Foi então que Larissa mandou um recado direto que acendeu um alerta em Jade. “Você está se saindo bem. Lá fora, todo mundo está te amando. Cuidado com Bárbara e a amiga, Laís. Só observa”, disparou.

Na sequência, a influenciadora contou que colocou Arthur no Paredão e quis saber como que ele estava se saindo no jogo. “Lá fora, ele está bem. Mas, tipo, eu não sei te dizer”, respondeu a pernambucana.

Ainda deu tempo para Larissa contar detalhes sobre a própria família de Jade e como eles a estão apoiando. “Você está jogando bem. O seu irmão está te apoiando super. Cara, observa mais, você é esperta. Cuidado. Eu queria ficar sozinha com você para poder falar”, emendou.
A chegada de Gustavo e Larissa na Casa de Vidro movimentou o jogo. É Larissa quem tem dado mais dicas aos participantes sobre como o público tem visto o reality e também sobre algumas polêmicas que estão rolando.

Dentre elas o caso de um suposto racismo. Semanas atrás, internautas apontaram racismo em uma conversa entre Maria, Laís, Bárbara e Eslovênia sobre Natália. No trecho, a médica Laís e a ex-miss Eslovênia surgem fazendo o que foi apontado nas redes sociais como uma imitação de macaco.

As quatro sisters conversavam no banheiro, e então Eslovênia afirmou que iria votar em Natália. Logo, elas perceberam que a manicure também estava no local e então começaram a rir da situação. “Dá para ouvir tudo aqui nessas paredes”, diz Maria.

Na Casa de Vidro, Larissa apontou que isso repercutiu fora da casa, mas ainda não havia falado em nomes. “Cuidado nas coisas que vocês falam e imitam, pode gerar como racismo. Houve uma conversa em grupo que as pessoas acharam que foi racista”, disse ela.

Na sequência, muita gente quis saber o que aconteceu, mas ela não disse nada. Larissa conversava a todo instante com seu parceiro Gustavo, e eles decidiram falar sobre o tema só depois que entrarem na casa.

Além disso, ela também pediu que aconteça mais ações na casa e que as pessoas se joguem mais. “Está na hora de agir, minha gente. Bora botar essa casa para ferver. Aqui não é retiro espiritual, não”, aconselhou Larissa.

Larissa também falou que tem algumas plantas na casa. Ao ser questionada, ela não quis dizer ainda nomes. Ela também revelou que há uma pessoa muito forte lá fora e que é do grupo Pipoca.
Já para Paulo André e Jade, deu o conselho para que se beijem logo. “Paulo André está muito sexy lá fora e até a Anitta está de olho nele”, destacou.

Arthur ficou preocupado com os vídeos que Maíra Cardi tem feito o detonando sobre ele comer pão. “Você está bem querido lá fora”, destacou Larissa, para felicidade do brother.

Verifique também

'Não consigo entender', diz Alceu Valença sobre sucesso entre jovens

‘Não consigo entender’, diz Alceu Valença sobre sucesso entre jovens

RIO E JANEIRO, RJ – Alceu Valença, 75, está surpreso. Com mais de 50 anos …