sábado , 25 junho 2022
picture.jpg

Mulher é sequestrada; leva 3 tiros na cabeça, mas sobrevive em MT

Uma mulher de 29 anos foi sequestrada na tarde de domingo (26), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, e abandonada em uma área de mata após levar três tiros na cabeça. A vítima sobreviveu e disse à polícia que o crime foi cometido por três homens. Nenhum suspeito foi preso até agora.

O delegado da Polícia Civil, Carlos Muniz, disse que o caso foi atendido pela equipe plantonista e que foi feito um levantamento preliminar dos fatos, mas um inquérito ainda deve ser aberto para apurar o crime. De acordo com o relato feito pela vítima à Polícia Militar, ela foi abordada pelos suspeitos no Bairro Boa Esperança e obrigada a entrar em um veículo.

A mulher teria sido levada para uma área de mata, onde foi obrigada a sair do veículo e se ajoelhar. Os suspeitos dispararam três vezes contra a cabeça da mulher.

A vítima disse aos policiais que se fingiu de morta e que, por isso, os suspeitos deixaram o local. Ela foi socorrida por um homem que passava pelo local e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), sendo transferida para o Hospital Regional de Sinop após receber os primeiros cuidados.

A mulher está internada em observação.

Por G1-MT

Verifique também

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

RIO DE JANEIRO, RJ – Branco Mello está de volta aos shows dos Titãs. Depois …