sexta-feira , 20 maio 2022
- Foto por: PMMT

Membro de organização criminosa é preso com arma de fogo e munições em Cáceres

Policiais militares da Patrulha Rural de Cáceres prenderam em flagrante um homem de 43 anos por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (28.04). Com o suspeito, foi apreendido uma arma de fogo de calibre 38 com 16 munições intactas.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 14h50, durante patrulhamento para cadastro de sitiantes da região do assentamento Cinturão Verde, a equipe da PM foi informada que o morador de uma chácara seria membro de uma organização criminosa. A denúncia também afirmava que o homem teria uma arma de fogo no local.

Os policiais se deslocaram até o endereço informado e encontraram o suspeito, que empreendeu fuga ao visualizar a viatura policial. Foi realizado cerco policial e o homem se apresentou para abordagem. Questionado sobre a denúncia dos vizinhos, o suspeito confirmou possuir uma arma de fogo em sua residência.

A equipe policial realizou buscas e localizou um revólver calibre 38 com 16 munições intactas. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. Em verificação ao sistema, foi identificado diversas passagens criminais em nome do suspeito.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Verifique também

Sergipe.jpeg

PF cumpre mandado contra suspeito de explorar pornografia infantil na internet

Durante a ação, o investigado foi preso em flagrante