terça-feira , 17 maio 2022
Luana Piovani critica Scooby e elogia Cintia Dicker nos cuidados com os filhos

Luana Piovani critica Scooby e elogia Cintia Dicker nos cuidados com os filhos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Enquanto Pedro Scooby participava do Jogo da Discórdia no BBB 22 na noite desta segunda (7), Luana Piovani destacou no Instagram a parceria com Cintia Dicker, atual mulher do surfista, e que está dividindo com ela o cuidado com os três filhos do ex-casal.


“As crianças estão melhor cuidadas com a Cintia do que com o próprio pai”, disse Piovani no Stories. A atriz e apresentadora afirmou que os três filhos voltaram para a casa dela após passarem um mês com a madrasta com “as unhas cortadas, cheias de roupas novas” e seguindo em todas as atividades que devem fazer como fisioterapia e aulas particulares. “Um sucesso total e absoluto”, disse ela. No vídeo aparecia a frase em inglês “mulheres empoderando mulheres”.

“Acha que Pedro está ligando pro cabelo? Acha que Pedro está ligando para unha? Acha que Pedro acha que o Dom precisa fazer fisioterapia? ‘Ai que besteira essa história do quadril ficar meio torto’. Tudo é besteira, sabe. E assim eu vou tentando ganhar minhas guerras e batalhas”, completou Luana.

“Foi só botar na mão de duas mulheres que o negócio foi de vento em popa! É ponto para as meninas, e as meninas disparam na frente, hashtag #minhagratidão. E eu vim contar, porque tinha certeza que vocês todos, todas e todes iam ficar muito orgulhosos e muito felizes por mim”, concluiu.

Verifique também

Kendrick Lamar em novo álbum fala de transfobia, racismo e sexo; entenda

Kendrick Lamar em novo álbum fala de transfobia, racismo e sexo; entenda

Kendrick Lamar lançou na última sexta-feira o seu quinto e aguardado álbum, “Mr. Morale & …