sábado , 4 dezembro 2021
Lima Duarte leva tombo e machuca o rosto: "Susto"

Lima Duarte leva tombo e machuca o rosto: “Susto”

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Lima Duarte, 91, assustou os fãs ao compartilhar um vídeo no Instagram com o rosto machucado, na tarde desta quinta-feira (4). O ator explicou que levou um tombo, mas garantiu aos fãs que está bem.


“Apesar do susto, eu estou bem. Levei um tombo, mas não caí!”, escreveu o ator bem-humorado. No vídeo compartilhado, o ator falou: “Sabe por que estou com a cara assim, e a boca? Porque eu levei um tombo. Levei um tombo, não caí”, disse.

Mônica Maluf, filha do ator, explicou para a revista Quem que Lima Duarte tropeçou e levou um tombo em sua chácara, em Indaiatuba, interior de São Paulo. Segundo ela, ele fez todos os exames recomendados por precaução. “Ele já está bem e não precisou ficar hospitalizado… Continua ‘duro na queda'”, disse.

Em março, o ator compartilhou uma foto celebrando seu aniversário em uma piscina, na chácara onde está isolado desde o início da pandemia de Covid-19. “Hoje eu brindo os meus 91 anos muito bem vividos!”, escreveu.

A atriz Paloma Duarte, neta do ator, escreveu: ‘Divino’. Outros famosos também comentaram a publicação agradecendo a Deus por Lima Duarte estar bem. “Mestre! Graças a Deus está bem! Meu ídolo”, escreveu Henry Castelli.

Um mês antes, o ator havia postado uma foto do momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra Covid. “Enfim, vacinado!”, escreveu. “Tantas coisas eu passei ao longo dos meus quase 91 anos. Batalhas pessoais e profissionais, período de ditadura e repressão, e o mais recente: o isolamento e a luta pela vida diante de um inimigo invisível aos nossos olhos.”

“Uma pandemia que nos trouxe a incerteza do que aconteceria nos próximos dias e meses”, continuou. “Mas a ciência venceu! Estamos tendo a oportunidade de ter a esperança de um recomeço e de dias melhores. E que essa esperança possa ser para todos!”

Em dezembro do ano passado, Lima Duarte fez um vídeo para homenagear colegas que estavam com a doença, entre os quais os atores Eduardo Galvão e Nicette Bruno. Ambos acabaram morrendo da doença. “Quando o vírus anda por aí no ar, é assustador. Mas quando ele chega perto, quando ele chega no nosso coração, ele fica mais terrível ainda”, disse, no vídeo.

Verifique também

Após ameaça, Val diz que vai entregar roupas de Day para produção de 'A Fazenda 13'

Após ameaça, Val diz que vai entregar roupas de Day para produção de ‘A Fazenda 13’

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Eliminada na nona roça de “A Fazenda 13” (RecordTV), Valentina …

Enquete

EM QUAL DESSES NOMES VOCÊ VOTARIA PARA GOVERNADOR.

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Toque do Chefe

Bate Papo com Crispim Neto

TDT-TV AO VIVO