sexta-feira , 21 janeiro 2022
Líder do BBB poderá fazer live e dar festinha VIP com playlist em quarto maior

Líder do BBB poderá fazer live e dar festinha VIP com playlist em quarto maior

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Quarto do Líder vai virar loft e ganhará um verdadeiro upgrade no Big Brother Brasil 22 (Globo). A partir da nova edição, quem vencer a prova da semana terá direito a mais regalias como pista de dança e até live com o público.


De acordo com a emissora, o cômodo deixou o gramado e agora está localizado no segundo andar do casarão. Dessa forma, o líder poderá receber mais convidados, mas apenas quem estiver no VIP.

O ambiente tem novos recursos para o conforto e a diversão como área de estar, bar, pista de dança, guarda-roupas e camarim. A decoração é predominantemente azul com elementos fluorescentes em neon.

A já tradicional foto do líder agora ganhará tamanho maior e será em formato de painel de LED. Mas o líder da semana ainda terá mais algumas regalias a usufruir. Pela primeira vez, poderá fazer interação direta com o público por meio de uma live por tempo limitado durante o esquenta para a sua festa.

Não bastasse tudo isso, o vencedor semanal poderá organizar festas VIP com playlist escolhida por ele e um seleto grupo de convidados. O recurso poderá ser acionado por meio de fichas durante a semana de reinado.

A Globo anunciou nesta quarta-feira (12) que os nomes dos participantes da 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB 22) serão revelados ao público na sexta-feira (14). A data foi comunicada por Tadeu Schmidt durante um intervalo comercial da emissora.

“Quer conhecer as novas caras que estarão no BBB 22?”, disse o apresentador, que vai substituir Tiago Leifert no comando do programa. Em seguida ele disse que os nomes serão revelados no “Big Day”, dia em que isso ocorrerá ao longo de toda a programação.

Segundo a Comunicação da Globo, isso ocorrerá a partir do horário da reexibição da novela “O Cravo e a Rosa”, que deve começar por volta das 14h40. Se repetir o esquema dos últimos anos –o que é provável– os nomes serão anunciados pouco a pouco durante os intervalos comerciais.

Esta é a divulgação mais tardia dos perfis dos participantes, pelo menos entre as edições mais recentes. Na internet, os fãs especulavam até esta quarta-feira que o atraso se devia ao fato de que alguns participantes receberam diagnóstico de Covid durante o pré-confinamento –eles já estão isolados em um hotel no Rio.

Mais cedo, a Globo confirmou que três participantes selecionados estavam com a doença. A emissora diz que eles passam bem e estão sendo acompanhados por uma equipe médica.

A emissora não especificou se os infectados fazem parte do grupo Pipoca, formado por anônimos, ou Camarote, com pessoas que já eram famosas ao receber o convite para o programa.

Os três participantes com Covid não serão eliminados do programa. Em vez disso, a emissora diz que eles permanecerão isolados e entrarão no programa depois que tiverem recebido diagnóstico negativo para a Covid. É a primeira vez que isso ocorre no programa.

Verifique também

Adele chora ao comunicar cancelamento de shows por causa da Covid

Adele chora ao comunicar cancelamento de shows por causa da Covid

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Adele, 33, chorou ao pedir desculpas por ter …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *