segunda-feira , 16 maio 2022
Kanye West assume 'responsabilidade' por 'assediar' Kim Kardashian

Kanye West assume ‘responsabilidade’ por ‘assediar’ Kim Kardashian

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O rapper Kanye West, 44, diz que está se responsabilizando por seus recentes discursos nas redes sociais contra sua ex-esposa, a empresária e socialite Kim Kardashian, 41. Ele admitiu que compartilhar capturas de tela foi chocante e soou como assédio a Kim.


“Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Eu não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte.”

West também se desculpou por usar todas as letras maiúsculas em suas postagens excluídas nas redes, o que ele percebeu que fazia as pessoas sentirem que ele estava “gritando com elas”.

“Estou trabalhando na minha comunicação. Posso me beneficiar de uma equipe de profissionais criativos, organizadores, mobilizadores e líderes comunitários. Obrigado a todos por me apoiarem”, disse West

Na semana passada, West esteve no que parecia ser uma campanha de mídia social para tentar reconquistar Kardashian. Ao mesmo tempo que também atacava o atual namorado da socialite, Pete Davidson, 28.

O discurso começou com o rapper afirmando que estava chateado por sua filha mais velha, North, estar no TikTok contra a sua vontade.

Kardashian, 41, negou a alegação dizendo em um post no Instagram que seu ex-marido tinha uma “obsessão em tentar controlar e manipular a situação”. Ela acrescentou que ele faz isso “negativamente e publicamente” e só está “causando mais dor para todos”.

West então acusou a ex-mulher de sequestrar sua filha, Chicago. Ele também fez uma série de ameaças físicas a Davidson em seus vários posts nas redes sociais e nas letras de novas músicas.

Kardashian então implorou a West por meio de mensagens de texto privadas para ele parar os ataques públicos contra a estrela do “Saturday Night Live” por preocupação com a segurança de seu novo namorado.

“Você está criando um ambiente perigoso e assustador e alguém vai machucar Pete e tudo isso será culpa sua”, escreveu a socialite na mensagem, que West divulgou no Instagram.

Segundo o Page Six, ela então supostamente acrescentou em um texto separado: “Existem pessoas perigosas por aí e isso é assustador e não precisa ser”.

Todas as postagens de West, exceto o novo pedido de desculpas postado nesta terça-feira (15), foram arquivados ou excluídas do perfil do rapper.

Não está claro porque West mudou de ideia e decidiu seguir um caminho mais dócil. No entanto, o rapper divulgou em um post, excluído na segunda (14), que ele estava ao telefone com seu pai, então talvez isso tenha influenciado seu pedido de desculpas.

Os representantes de Kardashian e West não responderam ao pedido de comentário da Page Six.

Verifique também

Celebridades que usam transporte público!

Celebridades que usam transporte público!

Há quem pense que as celebridades levam uma vida repleta de luxos e com poucas …