terça-feira , 28 junho 2022
picture.jpg

Jojo Todynho rebate críticas a hit

Jojo Todynho ficou irritada com as acusações de que seu hit “Que tiro foi esse?” faria apologia à violência. Durante a última semana, o hit viralizou nas redes sociais e ganhou a interpretações divertidas de famosos, mas também foi criticada por outros.

“Vamos acabar com o mimimi hein #quetirofoiesee #nãoconfundam”, escreveu a funkeira na legenda da publicação. “Vamos parar de gracinha? Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade. Eu jamais faria uma música incitando, incentivando a violência. Aprenda a traduzir as coisas. Todo mundo sabe que essa música é: car****, essa roupa está linda, que tiro! Desmaiei! Está lindo esse cabelo, essa maquiagem!”, explicou Jojo. “Então não abre a boca para falar besteira, amor. Procure saber!”.

Na última segunda-feira (16), Joana Balaguer se manifestou na redes sociais para criticar o hit. “Gente, preciso falar sobre uma coisa que está entalada aqui. Eu nem ia falar porque eu sou zero de polêmica, confusão, enfim… Só que ontem antes de dormir eu vi alguns vídeos da música do tiro. As pessoas fazendo filmagem levando tiro, caindo e tal. Eu fiquei pensando onde é que a gente vai chegar, nos valores, né? Ok que é uma música super viral, fica na cabeça, eu fui dormir com a música na cabeça, acordei com a música na cabeça. Toda hora eu estou cantando. É uma música que entra na cabeça, eu adoro funk. Quem me conhece sabe que eu amo funk, sempre gostei. Só que a gente está numa época que a gente luta para ter segurança, a gente sai do nosso país para ter segurança, a gente quer paz, não queremos armas. E a gente faz vídeo como se estivesse levando tiro”, disse Joana.

Rafa Brites também disse em seu Instagram para falar da letra. “Só eu que tenho agonia da brincadeira do tiro? Me dá um ruim… Frescura minha, será?”.

Já Giovanna Ewbank resolveu usar seu Stories no Instagram para defender a letra. A atriz bem como Bruno Gagliasso e Títi estão entre os famosos que fizeram vídeo com a música. “Tem gente que não está entendendo a música da Jojo e está achando que é tiro de verdade, de bala de matar pessoa. E não é”, começou a apresentadora.

“A música fala: ‘Que tiro foi esse, viado? Que tiro foi esse, que está um arraso’. É tipo gíria, entendeu? ‘Que tiro, que incrível, que fo**!’. Tanto que no clipe, eles chegam todos incríveis, maravilhosos e todo mundo olha e fala ‘pô, que tiro’, de incrível”, finalizou.

 

Por TV FAMA

Verifique também

Decisão nos EUA vira gatilho para ampliar garantias ao aborto em países da Europa

Decisão nos EUA vira gatilho para ampliar garantias ao aborto em países da Europa

GUARULHOS, SP – Mulheres da França podem realizar o aborto legal no país há quase …