quinta-feira , 18 agosto 2022
picture.jpg

Jogador cobra R$ 500 mil e aluguel de atriz global

Um relacionamento nem sempre acaba quando termina. Que o diga Viviane Araújo e Radamés Martins.

Mesmo sem se falar, o ex-casal está em pé de guerra após a separação, anunciada pela atriz em setembro. O principal motivo é dinheiro.

O jogador exige R$ 500 mil de Viviane. E mais: que a ex pague também seu aluguel na cidade mineira de Varginha, onde Radamés mora atualmente – ele atua num time local. Radamés Martins alega ter direito ao montante por causa do apartamento que eles dividiam no Recreio.

Foi Viviane quem comprou o imóvel, mas ela acabou botando no nome do pai do jogador. Para que Viviane possa continuar vivendo lá, Radamés exige o pagamento do que ele considera ser a sua parte no valor da cobertura.

Nas últimas semanas, o jogador, que acaba de trocar de celular, só se comunica com Viviane através da assessoria da atriz. “Ele está aprontando com ela. É uma ingratidão, porque ela sempre ajudou, inclusive, a família dele”, entrega uma amiga próxima.

Se Viviane Araújo vive um drama com o ex, com o atual o clima é de total harmonia, inclusive no samba. Tanto que seu novo namorado, o paulista Kainan Ferraz, já a acompanha nos ensaios do Salgueiro.

O bonitão passou despercebido na quadra, no último sábado, pela imprensa que cobria o evento – menos para a Retratos. Kainan, que posou com vários amigos de Vivi, conseguiu até um espacinho na bateria da escola e aparece em vídeos tocando repique.

Aos amigos, Viviane diz que está muito feliz com o novo amor, muito diferente de tudo que ela já viveu, segundo suas próprias palavras. Os mais próximos também aprovam o namoro.

Por G1

Verifique também

Diretora de agência de saúde dos EUA admite erros sobre atuação contra Covid

Diretora de agência de saúde dos EUA admite erros sobre atuação contra Covid

SÃO PAULO, SP – Diretora do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) americano, …