quarta-feira , 18 maio 2022
João Vicente defende Rodrigo do "BBB22" no Domingão: 'Jogou dentro de um jogo'

João Vicente defende Rodrigo do “BBB22” no Domingão: ‘Jogou dentro de um jogo’

CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) – O ex-BBB Rodrigo Mussi, eliminado no segundo paredão do Big Brother Brasil 2022 (Globo), participou do Domingão com Huck e explicou um pouco da sua tática no jogo. Ele recebeu críticas da plateia, conselhos de Carolina Dieckmann e Virgina Fonseca, e foi defendido pelo comediante João Vicente.


O comediante, que já foi comparado com o ex-BBB, afirmou que gostaria de defender Rodrigo antes que o quadro “Acredite Em Quem Quiser” começasse. “O rapaz está sendo condenado por jogar dentro de um jogo. Aquele jogo está parado. É necessário ter movimento, Luciano”, afirmou João Vicente. “Estão com medo por causa da última edição, que teve muito cancelamento.”

Carolina Dieckmann chegou a dizer que prefere um jogo mais tranquilo, em que as pessoas se entendem e discutem os conflitos com tranquilidade. Para esse tipo de público, o comediante recomendou o programa infantil Teletubbies.

Huck questionou se o ator gostaria de participar da próxima edição do programa. “É o sonho da minha vida, porém eu tenho senso crítico e sei que acabaria com a minha existência”, disse dando risada.

Para Rodrigo, Virginia Fonseca perguntou se, caso ele pudesse, mudaria as atitudes dentro da casa do BBB e tentaria não ficar marcado por jogar demais. “Fiquei bem triste quando saí da casa, esperava que poderia ir além, mas fiquei muito feliz com o carinho que estou recebendo”, começou. “Eu acho que as pessoas confundiram determinação e foco com agressividade. Eu pareci agressivo, mas era determinação de tentar chegar na final.”

O ex-brother também disse que está arrependido por ter perguntado muito a Douglas Silva e Linn da Quebrada sobre como deveria se portar em relação a questões raciais e de identidade de gênero.

Verifique também

"Fatos" históricos que podem ser tudo, menos verdade!

“Fatos” históricos que podem ser tudo, menos verdade!

A História tem sua maneira de existir e serve para nos ensinar o longo caminho …