quarta-feira , 10 agosto 2022

Jô volta a afirmar que permanecerá no Corinthians

De férias, acumulando prêmios de destaque do último Campeonato Brasileiro, o centroavante Jô não demonstra preocupação com o seu futuro profissional. O experiente prata da casa voltou a despertar cobiça na Europa, mas tem dito com frequência que seguirá no Corinthians.

“Meu contrato vai até ( 31 de dezembro de ) 2019 e vou continuar”, avisou Jô, que promoveu um jogo beneficente no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira. Falando ao microfone, o atleta animou boa parte do público com a declaração.

Na reta final do Campeonato Brasileiro, Jô não demonstrava certeza da sua continuidade no clube que o revelou. Dizia que poderia ser cobrado caso aceitasse uma proposta para sair após prometer ficar.

Com a conquista do título nacional, contudo, Jô foi taxativo pela primeira vez sobre a sua intenção de permanecer no Corinthians. Nos dias seguintes, porém, mostrou-se reticente outra vez.

Enquanto Jô descansa, o Corinthians procura alternativas para o seu ataque. Júnior Dutra chegou do Avaí para concorrer com Kazim ao posto de reserva imediato do comando ofensivo, e o colombiano Tréllez, do Vitória, segue como alvo da diretoria.

Por Terra

Verifique também

Mortes bizarras de famosos que quase ninguém ouviu falar

Mortes bizarras de famosos que quase ninguém ouviu falar

Há muitas mortes de celebridades que todos conhecem, incluindo as de Michael Jackson e Marilyn …