quarta-feira , 18 maio 2022
Internacional vai ao Paraguai fazer duelo direto pela liderança na Sul-Americana

Internacional vai ao Paraguai fazer duelo direto pela liderança na Sul-Americana

O Internacional pode dar um passo importante rumo à 2ª fase da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, quando faz confronto direto pela liderança do Grupo E com o Guaireña-PAR, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, pela 4ª rodada.

Os dois times estão empatados com cinco pontos, mas os paraguaios levam a melhor nos gols pró (5 a 4). Independiente Medellín-COL e 9 de Outubro-EQU estão com quatro e se enfrentaram pela 4ª rodada na última terça-feira, com vitória dos equatorianos.

Essa será a 2ª partida do Internacional com Mano Menezes no comando e o treinador tenta apagar a má impressão deixada na estreia, quando o time colorado esbarrou na marcação do Avaí e ficou no empate sem gols, no último domingo, pelo Brasileirão.

A principal dúvida de Mano Menezes para o jogo no Paraguai é em relação ao substituto de Rodrigo Moledo, que sofreu uma lesão muscular contra o Avaí e deve ficar afastado por até seis semanas. Vitão e Gabriel Mercado disputam a vaga, com o primeiro em vantagem para ser o companheiro de Bruno Méndez.

A má notícia é a ausência de Taison na lista de relacionados. O ídolo, que chegou a entrar no decorrer do jogo contra o Avaí depois de duas semanas afastado por causa de um edema na coxa direita, não treinou nesta semana devido a um desconforto na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico colorado.

O Guaireña-PAR se apega na Copa Sul-Americana para esquecer a má campanha que vem realizando no Campeonato Paraguaio, no qual perdeu as últimas três partidas e amarga apenas a nona colocação, com 12 pontos em 13 jogos. No último domingo, o time foi derrotado pelo Olimpia-PAR, por 1 a 0, fora de casa.


Verifique também

Palmeiras recebe Emelec mirando recorde de gols da fase de grupos da Libertadores

Palmeiras recebe Emelec mirando recorde de gols da fase de grupos da Libertadores

O Palmeiras tem a chance, nesta quarta-feira, às 19h, de quebrar o recorde de gols …