domingo , 26 junho 2022
picture.jpg

Integrante do CV é acusado de raptar ex-namorada em Cuiabá

Está desaparecida desde a última terça-feira, dia 30 de janeiro, ou seja, há 3 dias, a adolescente de 15 anos Hayane Cruz Lima dos Santos, do bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. A família dela está muito assustada. Investigações apontam que ela pode ter sido raptada por ex-namorado da facção criminosa Comando Vermelho.

A família não soube informar o nome do rapaz.

Conforme informações, o ex de Hayane se chama Welton. O apelido dele é “perna” ou “perninha”.

Boletim de Ocorrência foi registrado nesta quinta-feira (1º), no setor de desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A mãe da moça, que é caixa de supermercado, está desesperada e só quer notícias da filha. Neste tempo de desaparecimento, não consegue dormir ou se alimentar direito.

Ano passado, retirou Hayane da escola, no 2º semestre, quando ocorreu o namoro, porque a moça saía da aula com ele e voltava somente muito tarde.

Quando a adolescente resolveu terminar o namoro, o rapaz não teria aceitado e ficou perseguindo ela.

A suspeita é a de que na última terça tenha entrada na casa dela, onde mora com a mãe, 3 irmãos menores e os avós maternos, e levado a adolescente embora à força.

Não está descartada também a hipótese dela ter ido com o rapaz de espontânea vontade.

A DHPP investiga o caso e pede que, sabendo do paradeiro da vítima, qualquer pessoa informe nos números do cartaz de procura.

Por Gazeta Digital

Verifique também

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

RIO DE JANEIRO, RJ – Branco Mello está de volta aos shows dos Titãs. Depois …