sábado , 21 maio 2022
PMMT

Integrante de organização criminosa é preso com 52 porções de drogas em Mirassol D’Oeste

Policiais militares de Mirassol d’Oeste prenderam em flagrante um homem de 20 anos pelo crime de tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (12.05). Na ação, a PM apreendeu porções de substância análoga a maconha e cocaína.

Por volta de 19h30, a equipe do Grupo de Apoio (Gap) recebeu denúncias sobre um homem que estaria realizando o comércio ilícito de drogas, em uma residência, no bairro Jardim São Paulo. Em diligências, as equipes policiais identificaram o suspeito com as mesmas características informadas e iniciou procedimento de abordagem.

Em revista pessoal ao suspeito, foi encontrada uma porção de maconha. Questionado sobre os entorpecentes, o homem revelou que dentro de sua casa havia mais drogas, que ele vendia a mando de uma organização criminosa. Em buscas pelo imóvel, o restante dos entorpecentes em uma sacola, além de balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Verifique também

Arquivo PMMT

PM lamenta falecimento do cabo da reserva remunerada Valdenor Lopes da Silva

O policial lutava contra um câncer e faleceu após sofrer uma parada cardíaca