quinta-feira , 26 maio 2022
Ele foi localizado em Ribeirão Cascalheira, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva

Homem é preso pela Polícia Civil por estupro cometido contra um casal de filhos

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Policiais civis das Delegacias de Querência e de Ribeirão Cascalheira prenderam nesta sexta-feira (11.02) um homem de 44 anos investigado por abuso sexual praticado contra um casal de filhos.

A equipe policial cumpriu o mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca de Querência, em um bairro de Ribeirão Cascalheira, onde o investigado foi localizado.

A Delegacia de Querência instaurou investigação após a comunicação de que o suspeito havia abusado sexualmente de um dos filhos, um adolescente de 15 anos.  

No curso das investigações foram comprovadas as suspeitas que recaíam sobre o investigado. Os policiais civis apuraram, inclusive, que ele havia abusado sexualmente também da filha, quando ela tinha apenas nove anos de idade.

Com a conclusão das investigações, o investigado foi indiciado pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável e o delegado Rogério Gomes representou à Justiça pela prisão preventiva.

Após os procedimentos legais, o investigado será encaminhado para a Penitenciária Regional de Água Boa, onde ficará à disposição da justiça.

 

 

Verifique também

PMMT

Dupla é presa com sete tabletes e 130 porções de maconha em Nova Mutum

Todo o entorpecente apreendido foi localizado na residência dos suspeitos