quarta-feira , 10 agosto 2022

Hernanes exalta torcida do São Paulo e promete ‘menos sofrimento’ em 2018

O capitão do São Paulo, Hernanes, disse que o time e que a torcida tricolor sofrerá menos na próxima temporada depois do dramático ano de 2017. Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, o meia ainda exalta a torcida do time, que demonstrou grande apoio, apesar da má fase em campo.

“Para você torcedor são-paulino, mais uma vez o meu agradecimento. Parabéns pelo o que vocês fizeram e pela força. Desejo um feliz 2018. Com certeza, vocês e nós sofreremos menos e desfrutaremos mais”, previu. Hernanes voltou para o São Paulo em julho, emprestado pelo Hebei Fortune, da China. O clube paulista já negocia com os chineses a permanência de seu capitão, mas o próprio atleta reconhece que ficar até o final de 2018 é improvável.

O meia foi apontado como principal peça do esquema do técnico Dorival Junior para a retomada da equipe no Brasileirão, no qual passou 14 rodadas na zona do rebaixamento. O São Paulo disputará três torneios em 2018, além da Série A. Jogará também o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. Os primeiros adversários desses campeonatos já estão definidos: São Bento no Estadual, Rosário Central no torneio continental e o Madureira na disputa da competição nacional. 

 

Por R7

Verifique também

Mortes bizarras de famosos que quase ninguém ouviu falar

Mortes bizarras de famosos que quase ninguém ouviu falar

Há muitas mortes de celebridades que todos conhecem, incluindo as de Michael Jackson e Marilyn …