sábado , 4 dezembro 2021
Harry é detonado: "O que é mais importante? O dinheiro ou a mãe?"

Harry é detonado: “O que é mais importante? O dinheiro ou a mãe?”

O príncipe Harry está sendo alvo de críticas por parte de especialistas em realeza pelo fato de ter assinado um contrato com a Netflix, no valor de 130 milhões de euros (aproximadamente R$ 800 milhões, e ignorar a polémica à volta da série ‘The Crown’, que aborda os escândalos da família real britânica. 


Angela Levin, por exemplo, criticou o duque de Sussex por “ter perdido a sua voz” durante as negociações com a plataforma de streaming. 

“O Harry tem permanecido absolutamente em silêncio sobre a Netflix”, referiu a escritora em declarações ao jornal The Sun. 

“Deveria ter suspendido o acordo e tomado uma posição pela mãe. O que é mais importante? Dinheiro ou defender a mãe? É espantoso que tenha perdido a sua voz nisto”, completou.

Recorde-se que o príncipe e a companheira, Meghan Markle, assinaram um contrato no ano passado para produzirem documentários, filmes e programas infantis.

Por outro lado, Ingrid Seward, editora da Majesty Magazine, destacou: “Não acho que o Harry tenha percebido. Presumo que quando ele fez o contrato com a Netflix, não tenha refletido – mas a Meghan refletiu, ela não é boba. Ele falou sobre ‘The Crown’ na sua entrevista com o James Corden, por isso não está totalmente desatento”, completou. 

Verifique também

'Não conseguia amarrar um tênis', diz Simone Mendes ao festejar perda de 25 quilos

‘Não conseguia amarrar um tênis’, diz Simone Mendes ao festejar perda de 25 quilos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Simone Mendes, 37, se diz feliz da vida …

Enquete

EM QUAL DESSES NOMES VOCÊ VOTARIA PARA GOVERNADOR.

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Toque do Chefe

Bate Papo com Crispim Neto

TDT-TV AO VIVO