sábado , 25 junho 2022

Hall passa mal, não se pesa e luta de aposentadoria de Belfort é cancelada

Uma verdadeira ducha de água fria atingiu a todos os fãs de MMA na tarde deste sábado (13). O adeus de Vitor Belfort ao UFC foi cancelado após o seu adversário, Uriah Hall, passar mal durante o corte de peso para a pesagem oficial para o evento que acontecerá nesse domingo, em St. Louis (EUA).

Belfort foi o último a subir na balança do Ultimate. Com a marca de 84,4 kg, o Fenômeno ficou dentro do limite dos médios e cumpriu com a sua obrigação. O problema é que o seu rival sequer apareceu para a pesagem dentro do prazo limite de duas horas, ocorrendo o cancelamento do duelo.

De acordo com informações do Combate, Hall chegou a descer para a pesagem, mas passou mal no elevador e quase desmaiou. O jamaicano de nacionalidade americana foi levado às pressas para o hospital para exames mais específicos. Ainda segundo a publicação, Belfort teria sido visto chorando nos bastidores após ficar sabendo da notícia do cancelamento daquela que seria a sua despedida dos octógonos.

Antes dessa bomba explodir no colo do Ultimate, outro confronto teve que também deixar o card de St. Louis. Zak Cummings sofreu um acidente também durante o seu corte de peso e não poderá enfrentar o brasileiro Thiago Pitbull.

Como pesou normalmente e cumpriu com a sua obrigação, Belfort receberá a bolsa como se tivesse lutado. Ainda não se tem informações sobre se o UFC irá marcar outra luta de despedida ou não para brasileiro. O Ultimate deve se pronunciar oficialmente nas próximas horas.

 

Por MSN

Verifique também

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

RIO DE JANEIRO, RJ – Branco Mello está de volta aos shows dos Titãs. Depois …