quarta-feira , 10 agosto 2022
Giovanna Ewbank agradece apoio e desabafa que "ofensas doeram na alma'

Giovanna Ewbank agradece apoio e desabafa que “ofensas doeram na alma’

RIO DE JANEIRO, RJ – Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso usaram as redes para agradecer o apoio dos amigos e fãs após o episódio de racismo em um restaurante em Portugal. No sábado (30), os filhos do casal, Titi e Bless, foram ofendidos por uma frequentadora do estabelecimento localizado em uma praia. A mulher teria chamado as crianças de “pretos imundos” e dito que eles e outra família de negros que estavam no lugar deveriam voltar para a África. Giovanna, 35, foi tirar satisfação e o ator, 40, aparece parado ao lado da mulher enquanto ela discute com a agressora. O vídeo da confusão viralizou na internet.


“Aos amigos, seguidores, imprensa e a todos que nos mandaram mensagens, ligaram e nos apoiaram nesses dias… A gente vai ser o mais simples possivel: nosso muito obrigado! Estamos cuidando dos nossos filhos, nos cuidando e tomando todas as providencias possiveis. Somos conscientes de todos os nossos privilegios e sabemos (sabemos mesmo) que apenas por sermos brancos tivemos tamanha comocao”, começou Giovanna.

A atriz e apresentadora assumiu que ainda está muito abalada com o caso e toda a repercussão. “Nos lutamos, nos choramos. E nos podemos gritar. Portanto, queremos, mais uma vez, lembrar que familias pretas gritam todos os dias diante destes crimes e violencias – verbais ou fisicas. E muitas vezes familias que se silenciam porque sabem que seu grito nao e ouvido”, escreveram eles no Instagram.

“Agora estamos com nossos filhos do lado – com todo o amor que podemos dar a eles – para que que eles saiam fortes perante o que viram e ouviram. Pedimos respeito a este momento pois o que gente ouviu doi na alma, mais que um soco. E doi em nossos filhos e em muita gente que vive isso o tempo inteiro, em todo o mundo. Seguiremos, serenos, com amor. E caminharemos deste nosso lugar de privilegio nos comprometendo a seguir combatendo ativamente na luta antirracista pois, mais uma vez: racismo e crime”, finalizaram.

Verifique também

Mortes bizarras de famosos que quase ninguém ouviu falar

Mortes bizarras de famosos que quase ninguém ouviu falar

Há muitas mortes de celebridades que todos conhecem, incluindo as de Michael Jackson e Marilyn …