sexta-feira , 20 maio 2022
- Foto por: Divulgação

Futevôlei agitou os finais de semana no Mãe Bonifácia e Santa Rosa

A primeira etapa aconteceu no Centro de Treinamento Bonifácia, famoso CT Bonifácia na Miguel Sutil ao lado do Parque Mãe Bonifácia nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro e a segunda no último fim de semana (11, 12 e 13) no Reserva Beach na Av. Antártica, no Santa Rosa, em Cuiabá.

As disputas aconteceram em cinco categorias baseadas em níveis – Iniciante, Intermediário, Categoria Livre (em que são liberados atletas de todos os níveis, inclusive profissional) Misto B, em que mulheres iniciantes escolhem seus parceiros e também a categoria feminina.

As entradas foram francas e as inscrições gratuitas, com vagas limitadas que logo se esgotaram. As inscrições foram feita para as duas etapas presencialmente no CT Bonifácia.

A organização do evento foi impecável e contou com jogos de alto nível, muita música boa e diversão e com jogos disputadíssimos entre os participantes. “Os duelos nas quadras foram emocionantes, com jogadas de encher os olhos do torcedor presente”, pontuou um dos coordenadores.

De acordo com a organização, novas etapas estão sendo definidas em conjunto com a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e prefeituras de municípios vizinhos da Capital Mato-grossense.

 

Verifique também

Ancelotti já definiu time do Real para enfrentar o Liverpool: 'Não tenho dúvida'

Ancelotti já definiu time do Real para enfrentar o Liverpool: ‘Não tenho dúvida’

Ainda falta mais de uma semana para a disputa da final da Liga dos Campeões, …