quarta-feira , 18 maio 2022
Funerária russa usa modelos de lingerie posando entre caixões em anúncio

Funerária russa usa modelos de lingerie posando entre caixões em anúncio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma funerária russa está chamando a atenção da internet com uma campanha para lá de inusitada. No final de janeiro, ela lançou uma campanha em suas redes sociais com modelos seminuas em meio a caixões e urnas funerárias.

“Nossa empresa organiza funerais de qualquer formato”, diz o texto que acompanha as imagens. O vídeo mostra um ensaio fotográfico com várias mulheres usando apenas lingerie fazendo poses sensuais em cima –e até dentro– dos objetos fúnebres.

A funerária Horonim tem sede em Moscou e existe desde o ano 2000, de acordo com seu site. “Organizamos o funeral dos mortos e fornecemos serviços funerários preferenciais para todas as categorias de cidadãos”, anuncia a empresa.

“Nossa principal tarefa é remover o fardo de resolver muitos problemas dos ombros de entes queridos e parentes ao organizar um funeral”, destaca. “Não estabelecemos preços absurdos, não apresentamos ‘surpresas’ na hora do pagamento e valorizamos nosso nome honesto.”

A campanha dividiu os internautas, que questionaram se ela não era desrespeitosa com os mortos. Outros simplesmente acharam que as mulheres de lingerie não combinavam com um ambiente tão sombrio quanto o de uma funerária.

Verifique também

Duas novas espécies de golfinhos são descobertas na Suíça

Duas novas espécies de golfinhos são descobertas na Suíça

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Há cerca de 20 milhões de anos, as águas da …