segunda-feira , 16 maio 2022
- Foto por: PMMT

Força Tática prende homem e recupera caminhonete roubada em Várzea Grande

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante um homem, de 44 anos, pelo crime de receptação, na noite deste sábado (05.02), em Várzea Grande. Na ação, uma caminhonete Hillux, roubada horas antes, foi recuperada e entregue novamente ao proprietário.

Por volta de 18h20, a equipe da Força Tática estava em rondas pelo bairro Santa Isabel e visualizou dentro de uma residência, que estava com portão entreaberto, uma Hillux com registro de roubo cerca de quatro horas antes. Os policiais desembarcaram para realizar abordagem e viram o momento em que o suspeito tentava fugir pulando o muro da casa.

O homem não obteve sucesso na fuga e foi abordado pelos policiais, que não encontraram nada de ilícito, em revista. Questionado sobre o veículo roubado, afirmou que recebeu uma quantia de R$ 1.000,00 (mil reais), de um segundo suspeito, para guardar a caminhonete em sua casa. Perguntado sobre o endereço do outro homem, não soube informar seu paradeiro.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de receptação, resistência e desobediência. A caminhonete também foi levada para o local e entregue ao proprietário.

Disque-Denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Verifique também

58db09a8-417e-4783-95af-255ec11bffea.jpg

PF localiza e prende foragido em Foz do Iguaçu/PR

Indivíduo foi condenado por tráfico internacional de drogas na Operação Aletria