sábado , 21 maio 2022

Foragido por roubos e homicídio é preso após troca de informações entre unidades da Polícia Civil

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem considerado foragido da Justiça, com três mandados de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (10.02), em ação conjunta realizada pelas Delegacias de Confresa (1.160 km a Nordeste de Cuiabá) de Primavera do Leste (231 km ao Sul de Capital).

O suspeito de 25 anos estava com as ordens de prisão expedidas pelas Comarcas de Porto Alegre do Norte e Nova Xavantina por envolvimento em crimes de roubo e homicídio.

O crime de homicídio  ocorreu no ano de 2019 em Confresa, tendo como vítima um jovem de 25 anos morto por disparos de arma de fogo. Os roubos ocorreram em Nova Xavantina, em um posto de gasolina do município.

As investigações sobre o paradeiro do criminoso iniciaram pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Confresa, que levantou informações que o foragido estava em Primavera do Leste.

Após troca de informações entre as duas unidades, os policiais de Primavera do Leste iniciaram um trabalho de monitoramento, conseguindo localizar e prender o foragido, que teve os mandados de prisão cumpridos.

Ele foi conduzido à Delegacia de Primavera do Leste para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

 

Verifique também

Arquivo PMMT

PM lamenta falecimento do cabo da reserva remunerada Valdenor Lopes da Silva

O policial lutava contra um câncer e faleceu após sofrer uma parada cardíaca