sábado , 16 outubro 2021
Flamengo acerta com David Luiz, seu terceiro reforço da Premier League

Flamengo acerta com David Luiz, seu terceiro reforço da Premier League

LÉO BURLÁ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O Flamengo acertou a contratação do zagueiro David Luiz até dezembro de 2022. Após semanas de namoro, o acordo, que vinha sendo debatido há tempos, foi selado depois de uma série de reuniões conduzidas pelo vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel. A tendência é que o jogador se apresente até quarta (15).


O jogador estava livre no mercado da bola após sair do Arsenal e viu o acerto se aproximar depois de ver os planos de voltar ao Benfica frustrados. Fora do radar dos lusos, o defensor se entusiasmou com o projeto do Fla e não escondeu que a mobilização da torcida foi importante.

Com o reforço de peso, o Rubro-Negro encerra seu ciclo de contratações. Antes da chegada do defensor, o clube havia acertado com Kenedy, cedido pelo Chelsea, e Andreas Pereira, emprestado pelo Manchester United. São três reforços seguidos agora de nível Premier League para o clube da Gávea.

O zagueiro chega a tempo de ser inscrito para a Copa Libertadores e a ideia é que ele seja integrado o quanto antes ao elenco dirigido por Renato Gaúcho.

Verifique também

Tandara critica novamente transexuais no vôlei: 'Minha opinião não muda'

Tandara critica novamente transexuais no vôlei: ‘Minha opinião não muda’

O caso envolvendo Tiffany, a primeira atleta trans do vôlei brasileiro, sempre causou opiniões divididas. …