segunda-feira , 8 agosto 2022
picture.jpg

Fê Paes Leme diz que perdeu a virgindade com Paulo Vilhena

Fernanda Paes Leme falou mais sobre suas intimidades na segunda parte de sua entrevista para o canal de Giovanna Ewbank. No primeiro vídeo, as duas confessaram que não se suportavam por conta de Bruno Gagliasso.

Fê confessou que perdeu a virgindade com Paulo Vilhena aos 17 anos. “Foi engraçado, a gente não vivia um romance, nem era namorado. A gente tinha intimidade, era muito amigo e um dia me bateu um ‘chegou meu momento’. Eu avisei ele: ‘vai ser amanhã’. Foi combinado”, lembrou ela.

A atriz deixou claro que ficou com Vilhena antes e depois de ele namorar Sandy, na época em que os três faziam o seriado “Sandy e Junior”. “Hoje é um dos meus melhores amigos”, disse.

Fernanda ainda confessou que ficou com o marido de Giovanna, Gagliasso. “Foi antes de conhecer ele direito. A gente era amigo, Bruno era lindo e tal e foi beijo de Carnaval, micareta. Tanto que depois eu engatei um namoro com o amigo dele”, confessou ela. “Bato palmas para o seu currículo”, brincou Giovanna.

A atriz ainda declarou que nunca fez sexo a três e que já beijou mulheres. “Foi legal”, contou Fernanda, que também assumiu ter traído e que “com certeza já fui traída”.

Por GLAMOUR

Verifique também

Que ganhe Lula no Brasil, diz presidente eleito da Colômbia

Que ganhe Lula no Brasil, diz presidente eleito da Colômbia

SYLVIA COLOMBOBOGOTÁ, COLÔMBIA – O presidente eleito da Colômbia, Gustavo Petro, voltou a dizer que …