sábado , 4 dezembro 2021
Famosos que tiveram que se refugiar em outros países

Famosos que tiveram que se refugiar em outros países

A Agência das Nações Unidas para os Refugiados estima que existem atualmente pelo menos 82,4 milhões de pessoas que foram obrigadas a se deslocar pelo mundo. É difícil entender um número como esse, mas ele mostra claramente que os refugiados compõem uma grande parte da nossa sociedade. No entanto, é muito fácil perder de vista os seres humanos por trás dos números. Figuras influentes que já foram refugiadas ajudam a dar um rosto para a causa.


Muitas celebridades e figuras famosas são refugiadas e, ao compartilharem suas histórias, nos ajudam a simpatizar com os milhões de pessoas que estão deslocadas ao redor do mundo. Os refugiados são responsáveis por algumas das melhores músicas do nosso tempo. Eles fizeram avanços pioneiros nas áreas da física, psicologia, literatura e arte. O mundo como conhecemos não seria o mesmo se os refugiados não tivessem tido a chance de contribuir com a sociedade.

Vamos olhar alguns dos refugiados mais famosos e influentes do mundo e aprender sobre suas jornadas para o sucesso. Clique na galeria para começar.

Verifique também

'Não conseguia amarrar um tênis', diz Simone Mendes ao festejar perda de 25 quilos

‘Não conseguia amarrar um tênis’, diz Simone Mendes ao festejar perda de 25 quilos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Simone Mendes, 37, se diz feliz da vida …

Enquete

EM QUAL DESSES NOMES VOCÊ VOTARIA PARA GOVERNADOR.

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Toque do Chefe

Bate Papo com Crispim Neto

TDT-TV AO VIVO