sábado , 25 junho 2022
Fábio Porchat chama Bolsonaro de 'verme', 'rato', 'vagabundo' e 'abjeto'

Fábio Porchat chama Bolsonaro de ‘verme’, ‘rato’, ‘vagabundo’ e ‘abjeto’

O ator e comediante Fábio Porchat, 38, deu entrevista ao podcast Papagaio Falante e soltou o verbo para cima do atual presidente Jair Bolsonaro (PL). Porchat não mediu as palavras quando perguntado sobre o futuro do país e xingou o mandatário de diversas formas.


Apesar de declarar apoio a Ciro Gomes (PDT), contou que se for preciso que Lula (PT) ganhe no primeiro turno para tirar Bolsonaro que ele chamou de “animal, verme e câncer que está no poder”, o comediante “iria pintado de estrela vermelha e apertaria 13 umas 300 vezes”.

E ainda emendou que “não dá para ter um país comandado por verme”.

“A verdade é que a gente está lidando com um cara que é abjeto, que não tem humanidade”, disse. Na sequência, o ator do Porta dos Fundos ainda deu mais adjetivos ao presidente. “Isso não é gente, é rato, é verme. Um cara vagabundo que não trabalha”, emendou Porchat.

No Carnaval, quando esteve como convidado num dos camarotes da Marquês de Sapucaí, Porchat já havia falado o que achava de Jair Bolsonaro e o que pensava ser o melhor para o Brasil. “A gente precisa tirar a milícia do poder. Eu acho que, no fim das contas, esta é a eleição do ‘queremos democracia ou não?’ E a gente precisa querer.”

Verifique também

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

RIO DE JANEIRO, RJ – Branco Mello está de volta aos shows dos Titãs. Depois …