quinta-feira , 18 agosto 2022
picture.jpg

Ex-morena do ‘Tchan’ vence depressão e vai para TV

Débora Brasil ficou famosa na década de 90 como a primeira morena do ‘É o Tchan’, ao lado da loira Carla Perez. Ao deixar o grupo de axé, a dançarina se viu mergulhada numa depressão profunda e resolveu buscar ajuda na religião, mais precisamente no protestantismo. Hoje com 47 anos, a ex-dançarina está curada da doença e virou apresentadora de TV, inspirada por Ana Furtado.

“Eu admiro muito a Ana porque ela consegue fazer programa de música, de culinária, de bem-estar, entrevistas. Ela se envolve em várias e faz todas bem”, elogia a artista, segundo informações do Notícias da TV.

Débora comanda o ‘Na Lente’ ao lado de Helton Carvalho, que hoje é exibido em Natal (RN), Bertioga (SP), Rio de Janeiro e Bahia.

“As pessoas têm gostado muito do Na Lente, me param na rua para elogiar, fazer sugestões. A resposta do público é muito boa. Como o desejo é sempre alcançar mais pessoas, queríamos muito chegar em todo o país”, comemora Débora.

 frente da revista eletrônica, a apresentadora se mostra feliz e garante que o ‘É o Tcahn’ ficou no passado. “Hoje eu tenho uma nova história, mas não posso nem quero excluir o que eu vivi com eles. A parceria que eu fiz com o Jacaré e com a Carla vai ser para sempre!”, lembra Débora.

 

Por MSN

Verifique também

Os serial killers mais assustadores do mundo (e que aniquilaram mais vidas)

Os serial killers mais assustadores do mundo (e que aniquilaram mais vidas)

Todos os dias, somos bombardeados com notícias sobre crimes dos mais variados tipos. No entanto, …