domingo , 26 junho 2022
picture.jpg

Ewbank revela lugar inusitado onde já transou

Giovanna Ewbank convidou Fiuk para participar de seu canal do Youtube, o Gioh. Nesta sexta-feira (16.02), a apresentadora liberou o vídeo que faz parte de seu quadro “Perguntas Esquisitas” e os dois, com muito bom-humor, responderam aos questionamentos inusitados e divertidos, que renderam boas risadas.

Um dos assuntos abordados foi sexo, ao que Gioh revelou o lugar mais inusitado no qual ela já transou – uma escada de incêndio – e o que faria se a mãe a pegasse no flagra na hora H – reclamaria que ela entrou sem bater. Já o ator contou a situação mais constrangedora que já esteve – “já aconteceu de estarmos ali, começando, aquele tesão maluco, e aí sobe aquela coisa forte, um cheiro de quem malhou, trabalhou o dia inteiro, esqueceu de tomar banho”, revela, contando a sua estratégia para escapar deste momento: fingir que tem um compromisso.

Além disso, eles também falaram sobre exame de fezes, meleca de nariz e a característica mais estranha de Bruno Gagliasso, o seu “umbigo infinito”, como eles apelidaram a revelação do ator.

Por VOGUE

Verifique também

Damares celebra decisão dos EUA sobre aborto e espera impacto no Brasil

Damares celebra decisão dos EUA sobre aborto e espera impacto no Brasil

BRASÍLIA, DF – A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves comemorou a …