segunda-feira , 8 agosto 2022
picture.jpg

Estrutura desaba após show de Thiaguinho

Parte da estrutura de uma casa de eventos na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, desabou na noite desta quarta-feira. O acidente aconteceu no momento em que um DJ tocava na festa que, mais cedo, contou com uma apresentação do cantor Thiaguinho.

De acordo com a assessoria do artista, a participação do cantor começou por volta das 17h30m e já havia terminado no momento em que o toldo desabou.

“Thiaguinho e toda a sua equpe lamentam o ocorrido hoje no evento carnavalesco “Feverê”. A apresentação do cantor já havia encerrado, quando o toldo cedeu. O cantor e sua produção estão acompanhando de perto o atendimento aos feridos”, declarou, por meio de nota, a equipe do artista.

Apesar da informaçao de que haveria feridos no local, o Corpo de Bombeiros informou que até as 23h15 ainda não havia sido acionado para realizar o socorro a vítimas. Ainda não há, portanto, informaçÕes oficiais sobre o número de feridos no local.

Através de redes sociais, testemunhas relataram que o publico presente no evento passou por um grande susto no momento em o toldo desabou.

Em um vídeo que circula na internet é possível ver o local minutos após o desabamento da estrutura. Não é possível ver feridos no local. O GLOBO ainda não conseguiu contato com representantes da casa onde o evento era realizado.

 

Por O GLOBO

Verifique também

capipp2ym2ptuhl

Governador Washington Calado visita Rotary Club de Paranaíta.

Para quem estuda ou gosta de *geografia já deve ter observado que no Norte de …