sábado , 27 novembro 2021
90442cf47569d168c6e5f558f1483f396182c89c3efe4-4

Escola em Primavera do Leste retoma obras após emenda de Ulysses Moraes

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

Após inúmeras cobranças do deputado Ulysses Moraes (PSL), a Escola Estadual Sebastião Patrício, em Primavera do Leste está novamente em obras. A unidade escolar do município estava fechada desde 2014 por paralisação de obras e após intensas cobranças do parlamentar a obra foi retomada. Vale destacar que o deputado chegou a destinar R$ 1 milhão das suas emendas para essa reforma. 

“Aí está a prova de que uma boa fiscalização dá sim, bons resultados. Fomos várias vezes até essa escola cobrar o governo de Mato Grosso por uma solução e agora finalmente está em obras. Estamos de olhos abertos, vamos acompanhar a obra e fiscalizar a qualidade de serviço”, disse Moraes.

De acordo com o Geo Obras de Mato Grosso, a reforma foi iniciada em junho de 2021 e deverá ser entregue em 300 dias. Além disso, o valor inicial é de 1.953.281,04. A unidade escolar tem três blocos, que serão completamente reformados e ganhará ainda um quarto bloco com mais quatro salas de aula. 

O parlamentar afirma que nas fiscalizações feitas no local era possível ver muito abandono com a enorme estrutura, bem como o descaso com a população. Por isso, Moraes destinou R$1 milhão das suas emendas parlamentares para que o governador retomasse e concluísse a construção. 

“Finalmente isso se concretizou. A reforma finalmente foi retomada e já está em andamento. Agora realmente é fiscalizar essa construção. O prazo precisa ser cumprido e essa escola entregue à população. Estamos atentos”, finalizou o deputado.

Verifique também

Secretária Rosamaria Carvalho encerra CIB - Comissão Intergestores Bipartite

Ações da Assistência Social são discutidas em IV Reunião Ordinária

O evento realizado através da secretaria adjunta de Assistência Social (Saas) contou com a participação de gestores e técnicos dos municípios do Estado