terça-feira , 28 junho 2022
picture.jpg

Erika Januza e Caio Paduan negam namoro

Juntos na ficção, como Raquel e Bruno em “O outro lado do paraíso”, Erika Januza e Caio Paduan foram às redes sociais desmentir um possível namoro na vida real. Fãs começaram a levantar suspeitas depois que os dois passaram a virada do ano em Salvador com a mesma turma.

“Caio Paduan e eu somos amigos e trabalhamos de verdade para dar química e física ao nosso casal. Uma amiga em comum nos convidou para a mesma virada e lá fomos nós. Às vezes acontece, casais vão além, se estiverem livres tudo bem também, mas não é o caso aqui”, disse Erika no Instagram.

Ao ver as fotos do réveillon, fãs mandaram mensagens no Instagram pedindo para o casal se assumir:

“santoosamandaa: @caiopaduan assume, a gente torce muito por vocês. Eu simplesmente me apaixonei por vocês dois. E isso seria muito bom se fosse da novela para a vida real. Na novela a sintonia de vocês parece real”

“dasilvasantosrosemeire: Essa história já deu o que tinha que dar. Vamos deixar eles em paz gente. Você e a Erica tem uma amizade muito linda, não deixem as fofocas estragarem isso, não”

“taizeborges29: Assume logo esse romance @caiopaduan !!! ‘Todos shippa’ vocês dois”

Outras pessoas saíram em defesa dos atores:

“mferreiramoraisamiga: olha isso kkk A galera levando #Bruquel pra vida real kkkkkkk!! O povo achando que a vida é Neymar e Bruna e que ninguém pode passar o ano junto”

“sararaujo7: gente, deixem os dois, até onde se sabe, @caiopaduan e Julia terminaram uma relação e só. Agora, traição, como vocês viajam…. E, eles poderiam namorar se quisessem, mas, como já falaram, não é o caso, deixem-os viver, e, se quiserem namorar, a vida é deles e eles podem viver o que quiserem…”

Caio Paduan, que terminou recentemente o namoro de três anos com a atriz Julia Konrad, também se pronunciou:

“Erika Januza deu o papo direto: somos parceiros! Agradecemos os elogios ao nosso trabalho e a torcida pelo casal Bruno e Raquel!”

Outras celebridades estavam no grupo com que Erika e Caio passaram a virada em Salvador, como Jennifer Nascimento, Laryssa Aires e Arthur Nory.

 

 

Por EXTRA

Verifique também

Decisão nos EUA vira gatilho para ampliar garantias ao aborto em países da Europa

Decisão nos EUA vira gatilho para ampliar garantias ao aborto em países da Europa

GUARULHOS, SP – Mulheres da França podem realizar o aborto legal no país há quase …