quarta-feira , 10 agosto 2022
51ff8d8ba26716be39ca4310cf455846-1

Equipes atuam na construção de pista de caminhada e estacionamento da avenida Dante Martins de Oliveira

Localizada em uma das regiões mais movimentadas da capital, a Norte, as obras de duplicação da Avenida Dante Martins de Oliveira (popularmente conhecida como Avenida dos Trabalhadores), que está sendo executada pela gestão Emanuel Pinheiro, recebe os serviços de construção da pista de caminhada, estacionamento, ciclovias e calçadas. 

O ritmo de trabalho no local segue a todo vapor, compreendendo o trecho que tem início nas proximidades do Residencial Santa Inês até a o bairro Novo Horizonte. As atividades são coordenadas pela Secretaria de Obras Públicas (SMOP). A expectativa é que sejam finalizadas em 2023. 

O vice-prefeito e secretário, José Roberto Stopa, pontuou que as equipes atuam na estruturação do canteiro central. “Estamos colocando o concreto, fazendo as pistas e demarcando os espaços, Posteriormente vamos entrar com a parte da sinalização, dando uma cara a avenida, primando pela modernidade e excelência na prestação dos serviços públicos “, declarou o gestor. A via que abrange um percurso de três quilômetros, será beneficiada com iluminação LED, recapeamento e mais de 600 vagas de estacionamento. 

 A obra de duplicação da Avenida Dante Martins de Oliveira, popularmente conhecida como Avenida dos Trabalhadores, foi encontrada paralisada pelo prefeito Emanuel Pinheiro, ao assumir a Prefeitura de Cuiabá, em 2017. Durante um longo período, o gestor precisou fazer um grande trabalho de articulação para garantir o recurso, a realização de uma nova licitação e as adequações necessárias no projeto básico. 

 

 

 

 

 

Verifique também

Michelle Bolsonaro é bloqueada no Twitter após intolerância religiosa

Michelle Bolsonaro é bloqueada no Twitter após intolerância religiosa

A primeira-dama Michelle Bolsonaro e o deputado federal Pastor Marco Feliciano (Republicanos-SP) compartilharam em uma …