quinta-feira , 18 agosto 2022

Enteada de 10 anos filma PM estuprando-a em casa

A Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) prendeu na manhã desta quinta-feira (25) um homem suspeito de abusar a enteada de 10 anos. Trata-se de um policial militar, de 37 anos, que foi preso dentro do 34º BPM (Magé), na Baixada Fluminense.

A denúncia de abuso foi feita pela própria enteada. Segundo depoimento da menina na especializada, os abusos aconteciam desde 2014, quando ela tinha apenas 7 anos. “O crime é estupro de vulnerável, com pena de reclusão de oito a 15 anos”, explicou o delegado adjunto da Dcav, Rodrigo Moreira.

A vítima fez imagens do próprio abuso com o celular no dia 23 de janeiro. “Ela deixou o telefone filmando, mostra ele botando ela no colo dele, passa a mão por baixo do vestido dela”, disse o delegado. Com as imagens e depoimentos, o delegado pediu a prisão temporária, concedida pela Justiça na noite desta quarta-feira (24).

Segundo a polícia civil, o PM já tinha tido problemas por outros delitos: estava na área administrativa do batalhão porque em 2017 foi preso por receptação pela Polícia Rodoviária Federal por dirigir um carro roubado. Agora, o suspeito será levado para o Batalhão Especial Prisional, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

 

Por G1

Verifique também

Carmo Dalla Vecchia rebate fã que pediu para ele falar menos de sua sexualidade

Carmo Dalla Vecchia rebate fã que pediu para ele falar menos de sua sexualidade

O ator Carmo Dalla Vecchia, 50, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (17) para mostrar …