segunda-feira , 16 maio 2022
2f644064dc621ca01d895f19cff2b0c1-1

Emanuel Pinheiro e diretor-geral Júnior Leite lamentam falecimento de servidor da Limpurb

O prefeito Emanuel Pinheiro recebeu com tristeza a notícia da morte do servidor municipal José Godofredo Marinho dos Santos, ocorrido nesta terça-feira (10), vítima de parada cardíaca. Zé Mário, como é carinhosamente chamado, tinha 60 anos e estava lotado na Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb).

Natural do município de Poconé, o servidor atuava há sete anos como encarregado de uma das equipes de limpeza. Conforme a Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos, por meio de licença médica, Zé Mário já estava afastado das atividades da Limpurb há mais de 30 dias.

“A partida de um ente querido é um dos piores momentos que temos que enfrentar nessa vida. Por isso, desejo a todos familiares e amigos que sejam confortados pelo nosso Senhor Jesus Cristo, para que, mesmo diante dessa adversidade, permaneçam com o coração cheio de paz”, comenta Pinheiro.

O diretor-geral da Limpurb, Júnior Leite, também lamentou o falecimento de Zé Mário. Segundo ele, as qualidades demonstradas pelo servidor vão além do lado profissional. “São sete anos de trabalho prestados sem que haja qualquer tipo de queixa a seu respeito. Ao contrário disso, Zé sempre transmitiu muita calma, alegria e companheirismo com todos”.

 

Verifique também

Os cursos marcam o início das atividades na Escola Técnica Estadual (ETE) de Cuiabá, inaugurada no final de março.

Seciteci oferta 960 vagas para cursos na Escola Técnica Estadual de Cuiabá

As inscrições serão realizadas no período de 24 de maio a 03 de junho