quinta-feira , 26 maio 2022
57eb84b4658fc228c28790ef4a7f5ca3-1

Emanuel Pinheiro anuncia líder e vice-líder na Câmara Municipal

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, anunciou durante a live ao vivo pelo Facebook, nesta terça-feira (15), os vereadores Adevair Cabral e Dr. Luiz Fernando como líder e vice-líder do Governo na Câmara Municipal, respectivamente. Segundo o gestor, ambos foram escolhidos por serem comprometidos com o desenvolvimento da cidade e porque são parlamentares acessíveis ao povo. 

“Eu preciso muito da Câmara de Cuiabá para realizar os avanços que estamos realizando na nossa cidade. E para continuar com essa gestão que transforma e humaniza, eu preciso de vereadores comprometidos e que sejam do povo. Este  ano, escolhi dois grandes companheiros com o mesmo perfil da gestão e que têm compromisso com os mais carentes. Vai ser o Adevair Cabral, meu amigo pessoal, meu irmão, meu companheiro. O Adevair é vereador há 4 mandatos. Tem que ser muito bom, querido e trabalhar muito por Cuiabá para ser eleito por quatro vezes! Adevair é servidor público e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cuiabá (SISPUMC)”, declarou Pinheiro, em relação ao novo líder.

“Para vice-líder, escolhi o médico Luiz Fernando porque seu foco é na saúde e eu queria um médico por causa da pauta saúde. E também para que ele decida comigo algumas questões, mostrando sua experiência e conhecimento de causa, para acertarmos mais e realizar mais avanços que melhorem esse setor. Além de sua lealdade e confiança, o Luiz Fernando é um médico ortopedista muito conceituado na Baixada Cuiabana. Ele é experiente e atua na Presidência da Comissão de Saúde da Câmara. Luiz Fernando tem dado uma grande contribuição para Cuiabá e sua experiência como médico vai ajudar muito”, comentou o prefeito Emanuel sobre seu novo vice-líder na Câmara.

O prefeito agradeceu aos vereadores Mário Nadaf e Kássio Coelho, que, no ano passado, exerceram, respectivamente, as funções de líder e vice-líder no Parlamento cuiabano. “Em 2021, os amigos Mário Nadaf e Kássio Coelho realizaram um grande trabalho na Câmara. Sempre lutaram pelas pautas que melhorem ainda mais essa gestão humanizada e do povo. Obrigado aos dois”, agradeceu.  

Os novos líder e vice-líder serão oficializados na próxima quinta-feira (17), em sessão plenária na Câmara Municipal, pelo presidente da Casa, vereador Juca do Guaraná Filho.

 

Verifique também

6e037f78-df6e-4a7e-85bb-e6c08e853990

Defesa territorial é fundamental para assegurar proteção de mulheres e crianças yanomami, defende MPF em audiência pública

Durante debate na Câmara dos Deputados, procurador apontou o garimpo ilegal como principal fator de risco para a comunidade indígena