sexta-feira , 20 maio 2022
01cbedaaac2d374d650759608f9a7e65-2

Emanuel lamenta morte de servidor que atuava há 42 anos na limpeza pública de Cuiabá

O prefeito Emanuel Pinheiro e o diretor-presidente da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos, Vanderlúcio Rodrigues, externam profundo pesar pela morte do servidor Mário Leandro, de 68 anos, que fazia parte do quadro de trabalhadores Limpurb. Mário faleceu nesta sexta-feira (04), em Cuiabá, por complicações da Covid-19. 

O servidor trabalhava na Prefeitura de Cuiabá há 42 anos, sempre na mesma função. Mário fazia parte da equipe responsável por executar o serviço de limpeza dos córregos da cidade, sendo um dos primeiros contratados para a função. No entanto, mesmo tendo tomado as duas doses da vacina, estava afastado do trabalho por possuir comorbidades.  

“A Prefeitura está cheia de heróis anônimos, que ajudam a construir uma Cuiabá melhor para todos. Mário, com toda certeza, é um deles. Seu trabalho sempre foi fundamental para manter a cidade limpa e melhorar a qualidade de vida da população. Infelizmente, perdeu essa batalha e, neste momento de dor, enviamos nossos melhores sentimentos aos familiares e amigos e desejamos que Deus conforte cada um deles”, disse o prefeito. 

 

Verifique também

Vista aérea de Aripuanã

Governo de MT investe mais de R$ 67,1 milhões em obras e ações em Aripuanã

Os recursos estão sendo investidos desde o início da atual gestão, em áreas como infraestrutura e educação