quinta-feira , 9 dezembro 2021
'Dor no peito', diz pai do filho de Marília Mendonça sobre morte da cantora

‘Dor no peito’, diz pai do filho de Marília Mendonça sobre morte da cantora

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ex-namorado de Marília Mendonça, Murilo Huff, se manifestou pela primeira após a morte da cantora em um acidente de avião nesta sexta-feira (6). O cantor agradeceu pela solidariedade de todos e informou que o filho que teve com a cantora, Léo, de quase dois anos, está bem.


“Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui para agradecer a todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo, e para pedir a oração de vocês por nossa família e pela família das demais vítimas. O Léo está bem, graças a Deus”, disse na manhã deste sábado (6).

Marília, conhecida como a rainha da sofrência e uma das maiores vozes da música brasileira contemporânea, morreu aos 26 anos na tarde desta sexta-feira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais em nota enviada à imprensa.

A cantora foi uma das cinco vítimas de um acidente de avião que caiu numa serra em Piedade de Caratinga, a 309 quilômetros de Belo Horizonte. A artista tinha um show marcado para a data em Caratinga, a cerca de dez quilômetros do local do acidente.

A queda ocorreu por volta das 15h. A princípio, não se sabia se era a cantora quem estava a bordo da aeronave. Foi a semelhança do bimotor visto num vídeo que ela tinha compartilhado no Instagram duas horas antes que despertou a dúvida. Em tom cômico, a publicação mostrava Mendonça embarcando e se alimentando.

Verifique também

Tatá Werneck chora por não poder apresentar prêmio ao lado de Paulo Gustavo

Tatá Werneck chora por não poder apresentar prêmio ao lado de Paulo Gustavo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – No palco do Prêmio Multishow desta quarta (8), Tatá Werneck, …